Post de Jhonatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano tá na cara que esse cara é BR, tem cara de mestiço... Mas é válido, deve ser louco pelo coringão como nós vamos e pasmem, pela cara dele na foto, parece estar feliz, será que es

Em resposta ao tópico: "Vejam o que encontrei na Thailandia. Corinthians realmente é mundial"

Vejam o que encontrei na Thailandia. Corinthians realmente é mundial.

Estava andando no Night Market na cidade de Chiang Mai na Thailandia quando me deparei com essa pessoa usando essa camisa do Corinthians. Notem que a camisa é do tempo que a pênalti era a fornecedora de material do Corinthians.

É uma pena que não tinha trazido uma camisa do Corinthians. Se tivesse trazido iria dar para o cara.

Corinthians é muito grande.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X