Ryan Guilherme
Minha dúvida não é em relação ao merecimento do Corinthians, tenho certeza que somos o maior do Brasil. E não estou falando que o patrocínio é uma furada. Fiz uma reflexão em cima de uma pulga atrás da orelha que ficamos em relação ao novo parceiro. Sei do envolvimento da Brax com o futebol, e que não passado fechou com os diretos da série b do brasileiro por 210milhoes de reais. Porém nos sabemos também que a CBF não É PARAMETRO E REFERÊNCIA PARA ninguém EM RELAÇÃO A NEGÓCIOS
em Bate-Papo da Torcida > Brax sports assents
Em citação ao post:
Viro o disco pelo amor de Deus, quase todos os times tem contrato com eles o que muda é que o Corinthians é o maior de todos aí merecidamente recebe o maior patrocínio