Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera esqueçam todinho, se não comentarem nada dele, ele vira lixo

Em resposta ao tópico: "Mauro Cezar sobre novo patrocínio"

Mauro Cezar sobre novo patrocínio

Os anti começam a se coçar com as mudanças que Augusto vem fazendo e mostrando o tamanho do clube se bem explorado, primeiro tia Leila e agora o presidente da Flapress

Legal que ele já linkou a Caixa rsrsrs que acham dele como diretor financeiro? Kkkkk

Obs, nem todos podem responder o post, só a Flamimi

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X