Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
Galera esqueçam todinho, se não comentarem nada dele, ele vira lixo
Em resposta ao tópico: "Mauro Cezar sobre novo patrocínio"
Os anti começam a se coçar com as mudanças que Augusto vem fazendo e mostrando o tamanho do clube se bem explorado, primeiro tia Leila e agora o presidente da Flapress
Legal que ele já linkou a Caixa rsrsrs que acham dele como diretor financeiro? Kkkkk
Obs, nem todos podem responder o post, só a Flamimi




