Silva Silva
Pior nada garante que Rojas e Garro bem, Mano Menezes utilize os dois como titulares. Já vimos diversos treinadores que não concordam em jogar assim.
Os dois em bom momento, melhor para o Corinthians é claro e que possam ter um encaixe dentro da equipe.
em Bate-Papo da Torcida > Se confirmar ausência do Garro é excelente!
Em resposta ao tópico:
Assim o Rojas vai jogar, vai querer mostrar serviço, igual sua estréia contra o América.
Com isso quando Garro puder jogar, o Mano vai ter que colocar os dois pra jogo.
Espero de verdade vê esses dois em campo juntos, se Mano vier com história que Jadsone RA8 não pode jogar juntos, ai complica.
