Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem gente na base que parece que nunca viu um prato de arroz, feijão e bife.

Os que se destacam fisicamente é mais por genética do que qualquer coisa, espero que foquem em melhorar isso

Em resposta ao tópico: "Nossa base e muito fraca fisicamente!"

Venho observando a anos, nossa base tem talentos muito bons tecnicamente, mas muito franzinos que dificulta na adaptação no profissional! Temos exemplos: Lulinha, Mateus Cassino e o Pedrinho!Sei que o talento e mais importante, mas se fossem um pouco mais fortes a adaptação flui naturalmente!

Vejo este nosso time da copinha, bons talentos, mas bem fracos fisicamente!

Torço para o sucesso de todos, mas é uma coisa para se pensar e planejar para o futuro!

VAI CORINTHIANS!#VAIDEBET.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X