Post de Jonatas Costa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonatas Costa
Até aqui, o excelente começo do Augusto Melo tem enfrentado muitas barreiras pelas heranças do Duílio. Acredito que, a partir do segundo ano de mandato, as coisas comecem realmente a voltar aos eixos.



