Post de Jonatas Costa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até aqui, o excelente começo do Augusto Melo tem enfrentado muitas barreiras pelas heranças do Duílio. Acredito que, a partir do segundo ano de mandato, as coisas comecem realmente a voltar aos eixos.

Em resposta ao tópico: "A herança do Duilio (Breno Bidon)"

A herança do Duilio (Breno Bidon)

Matheus Araujo também está com contrato a vencer.

Muito bom, Duilixo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X