Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2024 às 16h22 Rafael Ferreira Mais dinheiro para contratar atacante, que é o que precisamos Quem gostou gostei 6 FabioPastorLimaLuiz+1 Quem não gostou não gostei 0