Munir Haddad
O acerto foi feito de compra, 8 mi pra pagar até dia 15, algo que o Augusto negociou? Augusto deu o contrato para o jogador dia 4. Quem não assinou foi o jogador, pq o empresário buscou proposta maior.
Não sei se tinha taxa de vitrine..
E se foi pago algo a mais e saiu antes, será devolvido
em Bate-Papo da Torcida > Esse contrato de empréstimo foi o pior que eu já vi..
Em resposta ao tópico:
Emprestimo:
sem prioridade de compra.
Sem preço fixado
Sem taxa de vitrine
Sem cláusula de não voltar quando quiser, exigindo o cumprimento (1 ano)
1 milhão de Euros por 6 meses.
Parabéns a todos os envolvidos.
Que vergonha absurda!