Post de BETO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto
Pq gado parceiro? O erro para mim está no contrato de empréstimo que não resguarda o clube. Se precisar criticar, criticarei ele.
Pq gado parceiro? O erro para mim está no contrato de empréstimo que não resguarda o clube. Se precisar criticar, criticarei ele.