Beto
Exato. Também acho que ele vai errar e aí vou criticar. Agora vir pregar o fim do mundo por causa da saída de um jogador é dose.
em Bate-Papo da Torcida > Antis e membros da RT estão ativos hoje
Em citação ao post:
Não pode criticar o Augusto Melo que já vira anti. Pelo amor de deus mano, para de lamber o cara. O que custa criticar quando ele fizer m****?