Post de Alexandre Ikeda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Ikeda
Esse um milhão foi descontado do valor que o Corinthians tinha a receber do Benfica!
Esse um milhão foi descontado do valor que o Corinthians tinha a receber do Benfica!