Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opinião

Duílio

Augusto Melo e diretoria atual

Lucas dinheirissimo

Empresário

Todos tem culpa uns mais que outros mais tem

Em resposta ao tópico: "A culpa da saída do Veríssimo é do Diulio"

Corinthians pagou 1 milhão de euros pelo empréstimo de um ano do veríssimo (dívida do João Victor)

O Benfica poderia pedir a volta do veríssimo a qualquer momento. Lembrando que o contrato de empréstimo era até o meio de 2024

Não tinha taxa de vitrine. Nem devolução da grana do empréstimo

Pagou por 1 ano e ficou só por 6 meses

Por isso o Augusto teve pressa de acertar com o veríssimo mesmo ele ainda tendo 6 meses de contrato

Por isso o Augusto não quis o Robert Renan. Poderia perder o jogador a qualquer momento. Por isso o Matheuzinho ainda não foi anunciado. O Augusto não quer permitir que ele sai antes do fim do ano

Diulio é ruim demais

Pior presidente da história

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X