Post de Ton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ton Alves1989
Não sei qual problema desse torcedores, parece que tem merd4 na cabeça. Duvidando de ações que elevam o Timão. Pqp
Obviamente um anti mesmo, e como esse site permite esse tipo de anim@l aqui




