Post de carlos zaccaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Zaccaro
Trouxeram 2 porque Gil e Bruno Mendes foram embora ou você preferia ter Caetano e Raul na zaga e sem reserva pronto pra jogar
Trouxeram 2 porque Gil e Bruno Mendes foram embora ou você preferia ter Caetano e Raul na zaga e sem reserva pronto pra jogar