Post de carlos zaccaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Trouxeram 2 porque Gil e Bruno Mendes foram embora ou você preferia ter Caetano e Raul na zaga e sem reserva pronto pra jogar

Em citação ao post:

Só não enxerga quem não quer pq trouxeram 2 zagueiro? Já sabia que ele ia ir embora

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X