Post de srv no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2024 às 11h48 Srv Always Também queria saber, estou com o mesmo problema. Quem gostou gostei 1 Renan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ingresso no fiel torcedor" 21/01/2024 às 11h43 Alguém conseguiu resolver a mensagem 'Não foi possível reservar a quantidade solicitada de ingressos.' no fiel torcedor?