x

Post de Kenny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Testei a casa de apostas VAI DE BET! Nova patrocinadora Master do Coringão...

Salve o Corinthians!
Salve nação Alvinegra.

Assim que soube da nova patrocinadora do Timão, a casa de apostas 'Vai de Bet', não pude perder a oportunidade de segui-los nas redes, e contribuir com o trabalho da empresa. Afinal, além de conhecer a empresa, eles estão investindo no meu time de coração. Seria óbvio, que eu iria contribuir da maneira que pudesse.

Já jogo em casas de apostas há algum tempo, como joguei muitos anos na Betano, Casa de apostas.com, Bet365 e KTO.

Minha experiência na casa 'Vai de Bet' foi péssima.
A casa de apostas não tem suporte, quando o usuário precisa de auxílio, não consegue...
O site trava muitas vezes, e você não consegue utilizar o Bônus que diz estar disponível para você...

Houve mais de 4 Jogos em que tive certeza que daria um resultado, quando fui fazer o jogo, não consegui. Porque estava com erro de sistema. Assim, perdendo a oportunidade. (E o pior...o resultado iria dar Green) rsrsrs.
As vezes, não consigo identificar, as apostas que eu fiz de um dia antes, pois da erro de sistema. Tenho que esperar quase 3 dias para entrar de novo e ver se bateu ou não o resultado. E torcer para que o bilhete ainda esteja valendo.

Dito isso, fico realmente preocupado com esse investimento que o Corinthians está para receber.
O maior patrimônio de um clube, é a torcida. A partir do momento em que o clube não tiver torcida, não tem mais clube.
A instituição não vende camisa, não vende ingressos, não vende direitos de imagem para TV porque não dá audiência, então, ninguém iria querer comprar...

A empresa, vive do consumo do cliente. Seja um produto, ou serviço..
Se o produto ou o serviço é de qualidade, pessoas irão falar bem daquele produto. As que compraram, comprarão mais vezes. Ele se vende sozinho.

Quando o serviço é péssimo, como o da Casa Vai de Bet, o serviço começa a perder credibilidade. Empresas como Betano, KTO, Bet365, que já estão no mercado há muito tempo, e tem um manuseio fácil, onde o site funciona, e o jogador não tem medo de colocar o seu dinheiro, recebem todos os clientes que poderiam ser da Vai de Bet.

Se por a caso, a casa vier a desabar, como o Corinthians, estará protegido? Se não conseguiram nem segurar o Veríssimo que não assinou contrato, e iam colocar ele de titular?
Que dizem que o Talleres pediu 2M pelo Veríssimo, e agora, o discurso é que do nada, pediram 4M?
Mas como você fecha um contrato em 2M, o cara pede 4 para liberar a documentação, e fica por isso mesmo? Ninguém cobra o contrato, ninguém fala nada?

Algumas esperanças que tinha com o Augusto Melo, estão começando a dar sinais de preocupações.
ESPERANÇAS. Não sou baba ovo de presidente. Não torço para político, mas para o Corinthians.

Espero que esses MAL ENTENDIDOS, parem por aqui. Se não meus amigos...teremos um ano longo...

Mas e você?

Ver resultado
Participar

em Bate-Papo da Torcida > Testei a casa de apostas VAI DE BET! Nova patrocinadora Master do...

Responder ao post do Kenny

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 1 segundo por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 34 segundos por Carbone Artilheiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 45 segundos por Jackson Antonio de Queiros

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 52 segundos por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Quando acho que o Corinthians não pode se apequenar mais

    Última resposta há 58 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    O dilema pós copa do mundo

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Wulises Pires

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Larry Lahr

    Corinthians Japonês versus Seleção Brasileira na segunda-feira?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico