Diones Coelho
E tem gente que comemora quando a globo perde os direitos de transmissão, se lokko difícil saber o que é pior a transmissão ou time!
em Bate-Papo da Torcida > A melhor narração que eu já vi!
E tem gente que comemora quando a globo perde os direitos de transmissão, se lokko difícil saber o que é pior a transmissão ou time!
em Bate-Papo da Torcida > A melhor narração que eu já vi!
Última resposta há 5 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 15 segundos por Deivid Lima
15respostas
Última resposta há 17 segundos por Coringão Timão
26respostas
Última resposta há 17 segundos por Marcelo DB
48respostas
Última resposta há 25 segundos por Anão Ramalho
21respostas
Última resposta há 38 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Guilherme de Almeida
49respostas
Última resposta há 1 minuto por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta
6respostas