x
Fórum do Corinthians

A melhor narração que eu já vi!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Matheus 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2024 às 18:38
Por Matheus Bauab (@matheus.bauab)

Definitivamente não é essa da record.

Pelo amor de Deus, que transmissão horrível.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diones Soares Coelho

Ranking: 5.982º

Diones 500 posts

@diones.soares.coelho em 21/01/2024 às 20:06

E tem gente que comemora quando a globo perde os direitos de transmissão, se lokko difícil saber o que é pior a transmissão ou time!

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 21/01/2024 às 18:58

Vou dar péssima ainda em honra a história do Silvio Luis

Foto do perfil de Luiz Alencar Jr

Luiz 86 posts

@luiz.alencar.jr1 em 21/01/2024 às 18:56

Que porcaria de narração

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 21/01/2024 às 18:54

Tentei ver na Record, mas impossível.
Encontrei um site supertvaovivo que tá passando essa transmissão da Record, com narração profissional.

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 1.832º

Wellington 2.065 posts

@wellington.souza.fer em 21/01/2024 às 18:41

Mesma coisa que dançar com irmã