Deixe seu comentário
Últimas respostas
@diones.soares.coelho em 21/01/2024 às 20:06
E tem gente que comemora quando a globo perde os direitos de transmissão, se lokko difícil saber o que é pior a transmissão ou time!
@luterley em 21/01/2024 às 18:58
Vou dar péssima ainda em honra a história do Silvio Luis
@luiz.alencar.jr1 em 21/01/2024 às 18:56
Que porcaria de narração
@tays-teixeira em 21/01/2024 às 18:54
Tentei ver na Record, mas impossível.
Encontrei um site supertvaovivo que tá passando essa transmissão da Record, com narração profissional.
@wellington.souza.fer em 21/01/2024 às 18:41
Mesma coisa que dançar com irmã