Post de luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Silva
Fico me perguntando como está o nível do campeonato dos Hermanos, pra rojas e fausto serem os destaques lá
Ai lembro que merentiel e campaz são os melhores atacantes.
Os Hermano não ganhar uma Libertadores tão cedo.










