Andre Bianchi
1 jogo e o sujeito acha que o time tem que ser o Real Madrid...o Palmeiras campeão Brasil tomou vareio do Novorizontino amigo...calma...
em Bate-Papo da Torcida > Os próximos jogos quebrarão a ilusão que criamos
Em resposta ao tópico:
O próximo jogo deixará mais claro a fragilidade desse time e do esquema tático do Mano; O time estava sendo montado não para jogar um futebol ofensivo e intenso como foi nos prometido, mas um time retranqueiro e que joga na defesa mesmo diante de poderosos times do interior de SP; Enquanto o Mano não repensar esse time e o estilo de jogo e não houver ao menos 3 boas contratações para o ataque, não há perspectiva de melhoras;
Se você não concorda, tudo bem, esse tópico não foi aberto para te agradar!