Post de CAIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Fortunato
Arrebentando a minha paciencia, só se for, começou perdendo pênalti contra o Palmeiras. Isso é arrebentar, EnzoMarcos?
Arrebentando a minha paciencia, só se for, começou perdendo pênalti contra o Palmeiras. Isso é arrebentar, EnzoMarcos?