Guilherme Corintiano.
Hipocrisia é viver machucado, ser bem tratado, recuperado, tendo todo o suporte e simplesmente vazar assim que está bem... Pessoas assim quebram a cara lá na frente.
em Bate-Papo da Torcida > Veríssimo é uma pessoa a ser estudada
Em citação ao post:
Igual qualquer um aqui faria com a empresa que trabalha se recebe uma proposta pra melhorar de vida, esse não cola. Próximo argumento hipócrita.