Post de weskley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Weskley Miranda
Priorizaria o segundo volante, e no mínimo dois atacantes, quem sabe usar o Romero de 9, porque o homi esta voando
Priorizaria o segundo volante, e no mínimo dois atacantes, quem sabe usar o Romero de 9, porque o homi esta voando