Post de José Wilson no fórum "Humor" do Meu Timão

Tomando 11 deslikes na postagem seguidos, quem será que está passando vergonha mesmo?

Em resposta ao tópico: "Falador passa mal rapaz!"

Falador passa mal rapaz!

Saiu uma diretoria juvenil e me parece que Augusto Melo segue 'garotiando' como presidente. O cara fala muito e nada se confirma. Vem passando vergonha e envergonhando nós corinthianos com certezas incertas.
O falador Augustinho tá perdendo a credibilidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X