Alecs Silva
Vejo muita gente falando que o Romero é ruim, que não dá pra ver ele jogar e tal... Quem seria bom no elenco pra que eu possa entender a linha de raciocínio? Sei que tem uma limitação, mas no atual elenco ele se sobressai.
em Bate-Papo da Torcida > Pode falar o que for mas..
Em resposta ao tópico:
Romero é muito Corinthians, tem suas limitações mas nunca se escondeu, nunca deixou de representar o Corinthians com raça, é esforçado
O esforço vence o talento
Muitos falavam que ele não era jogador para o Corinthians, mas sempre quando o Corinthians mais precisou ele esteve ali pra ajudar e ajudou de fato, quanto mais falam da falta de técnica dele ele sempre vem e mostra que é capaz de falar a boca de muitos.
