Post de carlos henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Corinthians tem prazo até 27/01 para pagar o Garro?

Mesma coisa que aconteceu com Ranielle... Fiquem em paz e aguardem, no mínimo Augusto vai dar um jeito de pagar o valor devido e que está no prazo.

Caso ele não pague, ai sim podem começar a cobrar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X