Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valdomiro Mantovani
Exatamente! Tem que ter calma com os garotos da Base.
Aqui da Base ci Corinthians se não for o MESSI já vira bagre em cinco minutos!
Exatamente! Tem que ter calma com os garotos da Base.
Aqui da Base ci Corinthians se não for o MESSI já vira bagre em cinco minutos!