Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo mundo vê que é um cara bem intencionado, e que quer o melhor para o Corinthians, mas ele fala muito, esta em busca de aprovação o tempo todo, não precisa disso… apenas trabalhe e mostre resultados que as coisas vão dar certo.

Nitidamente te falta experiência, vai acertar muito ainda e vai errar também, espero que erre o menos possível e que aprenda com os erros e não voltar a comete-los.

De toda forma vai ter o apoio ser for transparente e colocar o Corinthians acima de tudo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X