x

Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É exatamente isso, Anderson.

Empresário pilantra acostumado a lucrar com os esquemas que a R e T e ele faziam.

Apenas um dos...

Eu achei foi ótimo não ter mais jogadores desse rato por aqui

Abs

em Bate-Papo da Torcida > Paulo pitombeira : veríssimo foi livramento

Em resposta ao tópico:

paulo pitombeira : veríssimo foi livramento

▪️Fabio Carille : esse cidadão passou ganhar notoriedade no SCCP com Carille em 2017. Já que era empresário do mesmo.
após o sucesso absurdo. E Carille despontando como o técnico novato com mais potencial e na crista da onda.. Ele fez de tudo pra arrumar uma proposta irrecusável na arábia e tira-lo do Corinthians.
Foi bom para o Carille na época? Ótimo. Claro.
Mas brecou seu desenvolvimento como técnico e virou um andarilho de time da serie B japonesa e nunca mais fez um trabalho decente em lugar nenhum.
Hoje um técnico irrelevante no Brasil..
💸☑️
Na volta do próprio Carille em 2019 já começou a acontecer coisas estranhas..
Como ele pedir a contratação do meia Regis.
Que era do mesmo Pitombeira.. E nunca coloca-lo em campo.
O Carille voltou com o rei na barriga e o empresário dizia ter várias propostas porém sempre eram desmentidas posteriormente.

▪️Roger Guedes
Outro caso famoso.
Jogador disse ao Atlético MG que se não liberassem ele pra ir a China ele não jogaria mais lá.
Acabou saindo.
Na vinda ao Corinthians o vessoni bateu na tecla do João Pedro.
Que claramente vem como contra peso e o Duilio aceitou. Já que queria o Guedes teve que engolir o JP que era do msm pitombeira.

▪️Lucas Veríssimo a torcida do Santos Chama ele de mau caráter já que ameaçou não jogar as semifinais da Libertadores caso não fosse negociado ao Benfica.
Mim coisa do Guedes no Atlético.

▪️Fabio Carille x Time Japonês
O time Japonês alega que todo contrato no Japão é válido até dia 31 de dezembro.
Que é o último dia do ano. Porém a temporada é até o meio do ano.. E os contratos são renovados automaticamente.
Dia 1 de janeiro.
Ele garantiu a diretoria do Santos que Conseguiria a liberação do time Japonês e que o Santos não corria risco.
Que o contrato na virada do ano não seria válido.
E o Santos não precisaria pagar nada.
Agora o time Japonês está na Fifa.
E o Santos corre o risco de pagar 15milhoes.
Time Japonês alega que ele é o Carille saíram de forma irregular e de má fé.
.
💸💸💸💸
Outros jogadores dele que é exemplo que ele só pensa em dinheiro e não na carreira esportiva:João Victor agora já de volta no Vasco. E o ADSON também.
O negócio dele é transferência e lucrar na comissão.
Percebeu que o Augusto negociaria direto com Benfica e arrumou uma proposta irrecusável e fez o Veríssimo mau caráter fazer o que fez.
Assim como tirou o Guedes ano passado também.

E pela proximidade e negócio obscuro com a R e T pode ter certeza que faria algo pra tentar prejudicar a nova diretoria.
Eles queriam era o André negao pra continuar a farra de pé de rato e rachadinha💸💸
Seus jogadores são tudo irrelevantes.
Se ajuntar todos não tem 3 títulos nacionais kkk

Responder ao post da Julia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 14 segundos por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 16 segundos por André Luiz Borges dos Santos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 18 segundos por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 22 segundos por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 29 segundos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    94respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    5respostas

    acessar o tópico