x

Post de H no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo

em Bate-Papo da Torcida > Já são 7 erros "isolados"

Em resposta ao tópico:

Enquanto boa parte da torcida está vislumbrada com valores de patrocínios, ao mesmo tempo estão esquecendo de acontecimentos preocupantes, listados por mim abaixo:

1 - Augusto afirmou publicamente que tomaria posse ao lado de um Gerente de Futebol profissional, isso não aconteceu. Augusto expôs nossa instituição ao ridículo com o caso Gabigol, ao meu ver é até semelhante com o antigo caso Drogba, qual a necessidade de se fazer declarações públicas? Porque apenas não tentou negociar a contratação no sigilo e, em caso de desfecho negativo, bola pra frente.

2 - Começamos o Campeonato sem inscrever nosso principal reforço, o jogador Garro, devido a supostas pendências financeiras. Então a pergunta é, por que ele foi contratado se o dinheiro da entrada não estava garantido? Onde está a responsabilidade financeira tão pedida por nós torcedores? Pra mim não existe desculpa, se combinou uma coisa, que cumpra, ou se não não combine o que não pode cumprir.

3 - Após a negativa e humilhação por Gabigol, Augusto e Rubão prometeram buscar um nome de peso para nosso time, e o que o Rubão afirma ontem sobre o tema? Que nosso reforço de peso está na base, citando o Arthur Sousa, que tem muito ainda o que se provar. Não questiono o fato de não trazer o nome de peso em si, até sou contra, mas pra que fazer esse tipo de declaração pra inflamar a torcida? Postura lamentável.

4 - Augusto afirmou/garantiu publicamente que a contratação do Veríssimo já estava acertada, mas não se deve falar publicamente antes de ter tudo assinado, isso é humilhante e vergonhoso. Não interessa se o jogador foi ‘traíra’, o clube deve estar preparado, mais uma vez, errou.

5 - Augusto está/estava trazendo o jogador Matheus França em uma negociação por empréstimo sem o passe fixado, mais uma vez, fala uma coisa e faz outra, criticou tanto o Duílio por ter feito o mesmo na vinda do Veríssimo. 6 - Augusto prometeu até 10/11 contratações para o time principal, mas até agora nada e não há perspectivas de avanços, vamos mais um ano depender de lampejos do Romero no ataque?

7 - E pra fechar com chave de ouro, sai hoje no GE que o Corinthians é que vai ter que pagar a multa rescisória com a antiga patrocinadora bet, sendo que o Augusto afirmou claramente que quem pagaria seria a nova patrocinadora.

Compreendam, eu não sou a favor da R&T, torci para o Augusto ganhar, mas não podemos nos omitir, já perceberam quantas falhas de gestão já tivemos em menos de um mês de mandato?

Se ficarmos nessa inércia não vamos evoluir como instituição, o Corinthians é gigante e precisa de mais seriedade.

Responder ao post do H

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de TONINHO .

    Alô alê

    Última resposta há 34 segundos por Carlos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Munir Haddad

    Caca Catalão demole Stabile e suas mentiras num resumo perfeito da SAFIEL

    Última resposta há 47 segundos por Natan da Fonseca Lisboa

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Maioridade penal sai de 18 e vai para 16

    Última resposta há 1 minuto por Seila

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Meu amigo palmeirense :” se a SAFiel chegar no SCCP, já era pra gente “

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Fazzi

    Você pode ser dono do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Marcio Castro

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Sub-17: o cuidado com essa grande geração

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Citadini x Stabile : qual dos 2 e a melhor opção?

    Criado há 3 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?

    Última resposta há 4 minutos por Natan da Fonseca Lisboa

    218respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Marcelino carioca disse que vai torcer pra Portugal

    Última resposta há 4 minutos por Valdomiro Mantovani

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?

    Última resposta há 5 minutos por Marcello Figueiredo

    275votos

    acessar o tópico