Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não devemos nos espelhar nos erros de terceiros, o problema é que temos errado frequentemente.

Exemplo: félix torres - demora excessiva para pagar;

rodrigo garro : até agora não pagaram;

Lucas veríssimo: inscrito no campeonato sem ter contrato;

Matheuzinho: treinando no clube sem ter contrato;

Multa de patrocinador: afirmou que a vaidebet pagaria a multa e na verdade é o Corinthians que vai pagar;

é pouquíssimo tempo para muuuitos erros.

Em resposta ao tópico: "Isso ninguém fala"

Que o Flamengo liberou o Matheusinho sem contrato assinado com o Corinthians! Só nós que somos amadores e estamos errados na história né? !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X