Post de Timãoehoh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então não bidou?

O Augusto Melou...?

Em resposta ao tópico: "Rubão, pede demissão!"

Desde a primeira vez que eu vi a cara desse senhor eu no mesmo momento associei a Andrez Sanchez, mal encarado, cara de mafioso mesmo.

Mais uma vez o Corinthians está se entregando nas mãos de uma corja que só pensa em benefício próprio, amadores e pilantras.

Esse amadorismo ridículo está atrapalhando o Corinthians em avançar as negociações, e enquanto precisamos de um atacante de beiradas, a única notícia relevante que sai é de que as conversas por Pedro Raul (um jogador mediano) avançaram.

Triste. Mas nunca me enganou, Augusto não é nada diferente dos que estavam lá, eu acho até que ele é pior.

Esse ano lutamos contra o rebaixamento mais uma vez. Deus nos ajude.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X