Post de Timãoehoh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Timãoehoh Sccp
Então não bidou?
O Augusto Melou...?
Em resposta ao tópico: "Rubão, pede demissão!"
Desde a primeira vez que eu vi a cara desse senhor eu no mesmo momento associei a Andrez Sanchez, mal encarado, cara de mafioso mesmo.
Mais uma vez o Corinthians está se entregando nas mãos de uma corja que só pensa em benefício próprio, amadores e pilantras.
Esse amadorismo ridículo está atrapalhando o Corinthians em avançar as negociações, e enquanto precisamos de um atacante de beiradas, a única notícia relevante que sai é de que as conversas por Pedro Raul (um jogador mediano) avançaram.
Triste. Mas nunca me enganou, Augusto não é nada diferente dos que estavam lá, eu acho até que ele é pior.
Esse ano lutamos contra o rebaixamento mais uma vez. Deus nos ajude.



