Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Dezembro de 2014 às 21h13 Freddy "mito" É a mesma coisa do Chaves o seu Madruga faz a diferença Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/11/2014 às 11h01 Sensacionais... Eles eram demais, eu ria mais com os dois do que com o Didi apenas