Post de Corinthians! no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians!
Ele disse sim, no final desse mês sairia o anúncio, claro que ainda falta alguns dias pra o fim do mês
Ele disse sim, no final desse mês sairia o anúncio, claro que ainda falta alguns dias pra o fim do mês