Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Karo Ross
Quem contratou o Mano Menezes e colocou uma multa astronômica não foi o Melo.
Hoje além de aguentar esse treinador, se mandar embora tem que desembolsar algumas dezenas de milhões.
O cara fala muita asneira, porém até agora não fez uma asneira como o Duílio.




