Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem contratou o Mano Menezes e colocou uma multa astronômica não foi o Melo.

Hoje além de aguentar esse treinador, se mandar embora tem que desembolsar algumas dezenas de milhões.

O cara fala muita asneira, porém até agora não fez uma asneira como o Duílio.

Em resposta ao tópico: "Essa derrota pode colocar na conta do Melo"

FIEL!

Essa derrota tem haver com a besteira que o Melo fez fora de campo.
Pode ter certeza que o equívoco do Melo mexeu com o brilho dos jogadores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X