Post de Guti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guti Oliveira
Colocou o mlk da base no jogo e no gol dos caras adivinha quem arrastou pq estava mal colocado? Pois é kkkkkkkkkk sim eu sei primeiro jogo dele óbvio que a culpa da derrota não pode cair toda nele porém e fato que ele falhou e que deve sim existir um cuidado antes de subir não e sair colocando um monte de mlk igual pedem aqui



