Post de Guti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Colocou o mlk da base no jogo e no gol dos caras adivinha quem arrastou pq estava mal colocado? Pois é kkkkkkkkkk sim eu sei primeiro jogo dele óbvio que a culpa da derrota não pode cair toda nele porém e fato que ele falhou e que deve sim existir um cuidado antes de subir não e sair colocando um monte de mlk igual pedem aqui

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X