x

Post de Julio nazario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara me admira demais esse tipo de torcedor sabia? Mano Menezes não e técnico dos sonhos, mas #$!@% 2 jogo da temporada, em qual momento o Cássio comprometeu hoje? O Fagner comprometeu hoje? E isso eu sou um dos grandes críticos deles, problema que não temos dinheiro e não adianta fazer milagre em 20 dias, garro está aí igual um palhaço indo pra cima e pra baixo louco pra jogar e não pode, rojas nosso camisa 10 esse sim e uma decepção, porém eu ainda acredito que está sendo escalado errado, ele não pode jogar de ponta direita, mas independente não merece ser titular, agora pq não criticam o último Alberto? Essa enganação de fazer gol esse mlk e assustado ele com a bola os 2 não consegue conversar, perde gol idiota, corre igual um mane, tem, 22 anos pode dar a volta por cima mas depender de Yuri Alberto, mosquito

E melhor mudar esquema tático e deixar Romero de centroavante, hoje teve que mandar Raniele pra zaga pq não tínhamos zagueiro, me contrataram Gustavo Henrique o mesmo não passou no teste físico, está na hora de buscar algumas peças que realmente possam fazer uma diferença, mandar o mano Menezes embora agora e burrice mínimo tem que aguardar o paulista, primeiro que não tem técnico no mercado, segundo que ainda sim eu acho muito cedo, vojvoda não larga o fortaleza pra nada, caixinha mesma coisa pois são os 2 técnicos que poderia fazer o time jogar um futebol mas vistoso, mas enfim enquanto tivermos esse tipo de torcedor fica difícil...

em Bate-Papo da Torcida > A falsa reformulação do elenco ficou provada hoje

Em resposta ao tópico:

Eu disse que não se poderia falar em reformulação com Cássio e Fagner em campo. Hoje o ex goleiro, pesadão saiu de campo criticando a diretoria que mandou sua corja embora.

Mano Menezes então nem se fala, foi um desastre.

Uma coisa ficou clara, tanto Cássio quanto o Mano não gostam do Augusto e o Mano sabe que não é o técnico preferido do Augusto, e vão fazer de tudo para sabotar o Augusto. Quanto ao Mano vai receber a multa e vazar.

Responder ao post do Julio nazario

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 4 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 26 segundos por Renato F.

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 33 segundos por Carlos Gehlen

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 51 segundos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Artur Tacla

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 45 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Nogueira

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 5 minutos por Jack Luiz

    36respostas

    acessar o tópico