Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2024 às 11h52 Guilherme Augusto Juca sua vida será se esconder com uma montagem com a cara de alguém. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "A todos os pessimistas" 25/01/2024 às 11h40 Estarei aqui ironizando o post de cada um. Perde um jogo e já começa a choradeira.