Jorge William
De uma chamada no Maycon, no Yuri, no Matheus, no Rojas... Esses que sequer conseguiram dominar a bola...Yuri tomou um pau da bola, Maycon errou aquele gol que minha vó fazia contra o guarani... Rojas também chutou umas bolas lá na lua e o mano não cobrou ele...Raniele lutou o tempo todo...carrinho, desarmes, passes em profundidade... O mano escolheu um a dedo para 'condenar' e infelizmente foi o Raniele... Elenco tá fraquíssimo...e temos o clássico com os Bambi Jajá...
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes criticou o Raniele
Em resposta ao tópico:
Por finalizar, sim, por tentar fazer um gol, esse cara é sem condições... O único que jogou bola hoje, Vai toma no seu cool Mano Menezes