Carlos Abrantes
Ele precisa e treinar, tem que treinar em 3 turno. A bola pipoca no pé dele. Tá na cara que ele precisa treinar mais o básico
em Bate-Papo da Torcida > Yuri alberto precisa mais do que nunca de apoio
Em resposta ao tópico:
Por isso, temos que apoiar imediatamente sua saída do clube.
Erra gol, erra gol! Bagreham! É ele, o atrapalhado! Do erra gol!