Wellington
Já entrei no tópico com a voadora pronta
em Bate-Papo da Torcida > Yuri alberto precisa mais do que nunca de apoio
Em resposta ao tópico:
Por isso, temos que apoiar imediatamente sua saída do clube.
Erra gol, erra gol! Bagreham! É ele, o atrapalhado! Do erra gol!
