Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Galdino
O que me dá medo é o tanto de fã que esse cara tem no fórum pra min isso aqui é composto da maioria anti corintianos
O que me dá medo é o tanto de fã que esse cara tem no fórum pra min isso aqui é composto da maioria anti corintianos