Post de Bob no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Petros muito fraco msm, sou mil vezes melhor Cristian.

Em resposta ao tópico: "Cristian Baroni"

Salve nação, minha única preocupação em relação à contratação do Cristian seria que ele não consiga jogar mais como volante, pois vi alguns jogos ele estava jogando mais avançado e pode acabar igual o Elias...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X