Post de Bob no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2014 às 19h53 Bob Cruz Petros muito fraco msm, sou mil vezes melhor Cristian. Quem gostou gostei 2 Wevertton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cristian Baroni" 02/12/2014 às 19h15 Salve nação, minha única preocupação em relação à contratação do Cristian seria que ele não consiga jogar mais como volante, pois vi alguns jogos ele estava jogando mais avançado e pode acabar igual o Elias...