Post de EDUARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que mandar para o Mano Menezes, pq ele só reparou no Raniele quando deu uma bicuda na bola, eu sem precisar de ver os dados vi que as ações do adversário quando chegava nele parava, este aí vai ser uma pedra no sapato de quem o enfrentar, atuação segura dele

Em resposta ao tópico: "Já que estão falando tanto do Raniele..."

Já que estão falando tanto do Raniele...

Ele foi bem tá? Um dos poucos que se salvaram na noite de hoje. 1000x melhor que o Fausto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X