Post de EDUARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Junior
Tem que mandar para o Mano Menezes, pq ele só reparou no Raniele quando deu uma bicuda na bola, eu sem precisar de ver os dados vi que as ações do adversário quando chegava nele parava, este aí vai ser uma pedra no sapato de quem o enfrentar, atuação segura dele




