Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alan Bahia
Analfabeto é ser engenheiro de obras prontas, quem garante que o Cano daria certo no Corinthians, que é um cemitério de centroavante. O Cano não sabe fazer o pivô, fora da área não faz nada demais, quando a bola chega em condições de finalização ele é muito bom, mas quem disse que no Corinthians a bola chega sempre em condições de finalizar.
E o Júnior Moraes é muito ruim, também não deveria ter vindo.




