Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Analfabeto é ser engenheiro de obras prontas, quem garante que o Cano daria certo no Corinthians, que é um cemitério de centroavante. O Cano não sabe fazer o pivô, fora da área não faz nada demais, quando a bola chega em condições de finalização ele é muito bom, mas quem disse que no Corinthians a bola chega sempre em condições de finalizar.

E o Júnior Moraes é muito ruim, também não deveria ter vindo.

Em citação ao post:

O cara vai completar 31 anos em abril e só apareceu para o futebol com essa idade?

Sei não, só se viesse com valor e salário muito baixos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X