x

Post de Viúvo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que fixar isso aqui mano, cadê a moderação filha da pult@ desse meu lacrao? Isso eles não veem, tão escrevendo texto sobre Gustavo Lima ter ganho medalha! Vão pra pqp moderação!

em Bate-Papo da Torcida > 10 profecias e devaneios do fórum desde 2015, ano que eu virei membro

Em resposta ao tópico:

1 - Douglas tanque é uma mistura de Adriano com Ibrahimovic, quem discordasse na época não entendia de futebol.

2 - Alex Teixeira e Diego Tardelli será o ataque dos sonhos

(quantos milhares de tópicos sonhando e enaltecendo essa dupla que sempre pisou no coringão pra ganhar grana por aí).

3 - esse Carille é um pardal, um grande erro dessa diretoria efetivar esse estagiário (o fórum quase veio abaixo em 2017 quando Carille foi ficando no comando e começou oscilar no segundo turno do Brasileirão).

4 - Giovani Augusto e Marquinhos Gabriel estão chegando, quem precisa de Jadson e Renato Augusto?

Esses mercenários.

(O Tite montou esse time horrível depois do desmanche, mas até hoje só quem leva a culpa e o Roberto Andrade kkkk).

5 - Romero é a maior vergonha da história do Corinthians (essa até eu participei kkkk).

6 - Luan day (chegou o dia do nosso reizinho da América brilhar).

7 - (Osmar loss já, para treinador, o Carille não era nada perto dele kkkk).

8 - Jonatas centroavante maravilhoso - brilhou nas Espanha e vai estourar de fazer gol no coringão

9 - Mateus Cassini - como deixaram essa joia sair de graça?

Será o novo pirlo kkkkk segundo o fórum na época.

10 - deixem dubingo trabalhar, o homi tá montando um esquadrão kkkkkkkk

Tá vendo só rapaziada?

Como somos emocionados?

Não estou me eximindo dessa não, torcedores são totalmente passionais e desesperados, além de sempre fazermos julgamentos precipitados.

Por isso vou com calma, de repente o bagre Alberto começa acertar, de repente o fatner fica fininho e começa jogar bola, de repente o Pedro Raul que é imprestável vem e vira artilheiro do Brasil.

O futebol e instável e imponderável, entendam isso de uma vez.

E vai Corinthians!

Que os jogos comessem

Responder ao post do Viúvo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 26/01/2024 às 19:15

Quanto ódio, cara. Toma um suco de maracujá, quem sabe uma terapia.

Foto do perfil de Billy

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 26/01/2024 às 17:02

Kkkkkkkk mano adorei sua revolta, que os jogos comecem

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 18 segundos por mauricio randi

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 19 segundos por Carlos Arruda

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 39 segundos por Igor Gonçalves

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 5 minutos por João Vitor dos Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Noob

    Bidon camisa 10 da seleção na Copa de 2030

    Criado há 11 minutos por Noob

    0respostas

    acessar o tópico