Post de Jon4than no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com essa escalação para hoje

Em resposta ao tópico: "Qual a escalação ideal para o jogo de hoje?"

Utilizando um 4-3-1-2, sem muitas opções iria assim de início.
Rojas poderia muito bem jogar centralizado (se ele quiser JOGAR obvio), Hugo é bom mas iria de Palacios para axuliar Romero na ofensiva. No lugar de Maycon poderia testar o Bidon no segundo tempo, Arthur Sousa no lugar do Yuri, o chato fica para substituir o Mosquito que não deve aguentar todos os minutos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X