Post de Jon4than no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jon4than
Concordo com essa escalação para hoje
Em resposta ao tópico: "Qual a escalação ideal para o jogo de hoje?"
Utilizando um 4-3-1-2, sem muitas opções iria assim de início.
Rojas poderia muito bem jogar centralizado (se ele quiser JOGAR obvio), Hugo é bom mas iria de Palacios para axuliar Romero na ofensiva. No lugar de Maycon poderia testar o Bidon no segundo tempo, Arthur Sousa no lugar do Yuri, o chato fica para substituir o Mosquito que não deve aguentar todos os minutos.




