Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Kormoczi
Até quando?
Demite que ainda estamos em tempo de fazer o time desenvolver para o final de ano
Até quando?
Demite que ainda estamos em tempo de fazer o time desenvolver para o final de ano