Post de Jefferson Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Monteiro
Espero que ganha, mas não será efeito do mano. Pode ter certeza, que técnico ruim!
Espero que ganha, mas não será efeito do mano. Pode ter certeza, que técnico ruim!