Post de Waldi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://www.espn.com.br/futebol/internacional/artigo/_/id/12089182/internacional-anuncia-a-saida-do-tecnico-mano-menezes Internacional anuncia a saída do técnico Mano Menezes - ESPN Clube gaúcho anunciou o desligamento do treinador nesta segunda-feira, após empate com o Palmeiras no Brasileirão espn.com.br

“Na temporada 2022, comandou o time em uma campanha sólida dentro do Campeonato Brasileiro, disputando o título da competição e terminando com a melhor campanha do Inter nos pontos corridos, com 73 pontos. Também com Mano, o Colorado passou 325 dias sem derrota no Beira-Rio, com 27 partidas e 20 vitórias. Série interrompida no mês de maio“

Olha o último trabalho dele no Inter, isso é ser ultrapassado? Técnico horrível? Vamos ser racionais, o técnico pode errar, tomar alguma atitude equivocada, mas mal profissional os números provam que ele não é. Tem capacidade de sobra pra montar e reconstruir o time, agora, se vamos ter paciência pra esperar é outra história, porém acho passional demais vir aqui e pedir a cabeça dele com 2 semanas de trabalho com pelo menos 10 mudanças no elenco.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X